Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas, envie-nos sua pergunta!

Aqui você pode conferir as perguntas mais frequentes e suas respectivas respostas. Tira suas dúvidas, envie sua pergunta
em nossa página de contato clicando aqui.

 


• Uma vez enviado meus dados através do formulário de reserva; esta confirmada
minha reserva?

Não. Depois de enviar a sua solicitude de reserva será verificada a disponibilidade e a confirmação de tarifas. O hotel respondera confirmando ou não a reserva.

 


• Quando esta confirmada minha reserva?

Sua reserva estará confirmada quando lhe enviaremos o 'número de Reserva'ou o 'número de apartamento' e o custo da hospedagem solicitada.

 


• As tarifas publicadas são válidas?

Não. Somente são tarifas referenciais. Recomendamos solicitar e reconfirmar a tarifa no momento de realizar a reserva.

 


• Tenho que realizar algum pagamento ON LINE por minha reserva?

Não. Não será feito nenhuma cobrança ON LINE.

 


• Por que solicitam cartão de crédito?

Para proteger o hotel em caso de No Show, quando a reserva foi confirmada.

 


• O que é um NO SHOW?

O 'No Show' é quando alguém não comparece no hotel no dia da reserva. Por tanto é responsabilidade do hóspede informar três dias antes da data de entrada, caso não for fazer uso da reserva. Deve-se enviar um email indicando o cancelamento da mesma.
Caso não seja feito o cancelamento, o hotel debitará do cartão de credito dado como garantia a tarifa de uma noite de hospedagem pelo conceito de NO SHOW. Este débito será realizado diretamente pelo hotel.

 


• Quais são as condições de cancelamento?

Quando sua reserva foi confirmada e você não deseja manter sua reserva, você devera ser anular, enviando um correio eletrônico com a palavra ANULAÇÃO,especificando o número de reserva e as datas da reserva. A ANULAÇÃO esta sujeita seguindo a política de cancelamento:

- Até 48h antes da data de chegada:
Caso não seja feita a anulação no prazo tem uma cobrança de gastos de cancelamento correspondente a tarifa de uma diária, pelo apartamento reservado.
Caso a anulação ocorra no prazo estipulado, isto é, 48 horas antes da data da chegada, não haverá cobrança e se procederá com o cancelamento da reserva.

 


• Horário de atenção ao Cliente

Nossa central de reservas atende de segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00, as solicitações feitas fora deste horário serão encaminhadas no próximo dia útil.

 


• O hotel cobra taxa de serviço?

Sim.

 


• O café da manhã está incluído nas diárias?

Sim. O café começa às 07:00hs e termina às 09:30min.

 


• Tem restaurante no hotel ou próximo?

O Hotel possui restaurante que visa oferecer aos hóspedes comodidade e atendimento personalizado.

 


• A que horas começam as diárias?

As diárias começam e terminam às 12 horas.

 


• Posso visitar os pontos turísticos de ônibus?

Não, porque não há ônibus disponível, mas o hotel dispõe de serviços terceirizados para visita aos pontos turísticos de Caeté e região.